Olá visitante, seja bem vindo! Faça seu Log in ou Cadastre-se!

RECEBA OFERTAS

Receba as ofertas por e-mail. Cadastre-se!

pinscher 00 macho e femeas 92592770 Cód. (16412)

Anúncio Finalizado

  • pinscher 00   macho e femeas 92592770
Visitas:
6786
Vendedor:
jududas (Ver perfil)
Cidade:
porto alegre-canoas
Estado:
RS
Preço:
R$ 400,00

(Atualizado: 29/11/2012)

!!! Desconfie sempre de Preços Baixos e Evite Fraudes pagando por PAGSEGURO.

Entrega:
sim poa grande poa serra e litoral
Pagamento:
avista
Classificação:
Pequeno Porte
Raça:
Pinscher Miniatura
Sexo:
Fêmea
Idade:
48 dias
Cor da pelagem:
caramelo e pretos
Criador:
Sim
Vacinado:
Sim
Observações:
Adestrado(a):
Não
Observações:
Castrado(a):
Não
Observações:
Descrição:
lindos filhotes de pinscher 00 macho preto 70 dias vac desv 350 reais cada e femeas caramelos 70 dias 400 reais cada entrega porto alegre grande poa aceitamos cartões visa master e banricompras em até 3x com 20% de juros

Perguntas Feitas

27/12/2012 21:53

olá. Eu moro em Nova Petrópolis e gostaria de saber se vocês também entregam ou precisa vir buscar.E também quantos centímetros ele fica quando for adulto. Nos gostaríamos de comprar uma femea para nós.

28/12/2012 10:54

são quantos kms ? talvez nós entregamos ,quanto o tamanho após adultos são 22 cm de altura e maximo 1,5 kg tenho femea preta com 103 dias hoje

26/12/2012 21:47

ainda tem pinscher para vender

27/12/2012 10:32

tenho 1 casal ainda

20/12/2012 15:42

Gostaria de saber se você tem filhote de pinscher oo de bolso femea e o valor. aguardo a respota. Mora na igara em canoas rs

27/12/2012 10:32

tenho femea preta

20/12/2012 15:39

Gostaria de saber se você tem filhote de pinscher oo de bolso femea e o valor. aguardo a respota. Mora na igara em canoas rs

20/12/2012 14:58

macho 350 e femea 400 moro no guajuviras

27/06/2012 19:39

quero comprar e vcs conseguem me entregar aqui em sao sebastiao do cai?

27/06/2012 19:41

tem que vir buscar

27/06/2012 19:12

ola gostaria de comprar um pinscher caramelo macho vcs entregam em sao sebastiao do cai?

27/06/2012 19:20

tenho macho caramelo 00 350 reais

24/06/2012 20:55

me interressei pela femea gostária saber , se ainda estas disponivel/ estas com tdas as vacinas por este valor

26/06/2012 11:56

todos vendidos

19/06/2012 16:12

Boa tarde, desejo comprar um pinscher 0 femea de preferencia. Eu tinha um com 60 dias de vida e morreu hoje de infecção intestinal, internei em uma clinica veterinária, mas ele não resistiu. Ele era da minha filha de 6 anos que desde que ele adoeceu se atacou da asma e está com febre emocional. Preciso urgente de um outro cachorrinho igual ao que ela tinha. Que era um pinscher de 60 dias chamado Brutus. Como faço para ir até voces para comprar o cachorrinho, pagamento á vista em dinheiro. Ele faleceu hoje. é urgente essa compra, por favor entrem em contato comigo. att. Carla Fernanda nunes Pires mora em Canoas. no Bairro Guajuviras.

19/06/2012 17:30

tenho femea preta moro no guajuviras também

19/06/2012 13:26

TENHO INTERESSE EM COMPRAR UMA PINSCHER (FEMEA), NÃO INTERESSA A COR SÓ QUERO QUE SEJA BEM PEQUENINA. TERIA COMO ESCOLHER E IR AO LOCAL OLHAR? DESDE JA AGRADEÇO, TAMBEM MORO EM CANOAS.

19/06/2012 17:31

enviei e-mail

18/06/2012 19:55

puedo conocer algun criadero en zona de foz de iguazú. soy del norte de Santa Fe (Argentina). gracias Raúl

19/06/2012 12:07

não sei

15/06/2012 01:54

Tu ainda tens uma femea caramelo/branca para vender? Quantos dias e valor? Obrigada.

19/06/2012 12:08

não

05/06/2012 14:59

como posso ter garantia de que são realmente 00,ou que ficarão pequeninos,já que não tenho muito espaço?

06/06/2012 11:23

filhotes com maximo 25 cm de altura e pesando maximo 2 kg após adultos

03/06/2012 23:02

Eu queria saber se as fêmeas são vacinadas mesmo e sao 0 de pai e mae eu irei entrar em contato em breve somos de santiago rs e se teria como entregar aq e se elas tem nome obrigada

04/06/2012 11:26

entrego somente poa e grande poa filhotes 00 sem nome ,tenho 1 femea 90 dias vac e desv toda preta 370 reais

30/05/2012 19:55

Boa noite! Sou do Guaju também e procuro por uma fêmea caramelo. Tem alguma?

31/05/2012 12:27

tenho somente macho caramelo

30/05/2012 13:52

por favor quero um pincher menina ou menino. se tiver um telefone fixo agradeceria.

30/05/2012 14:31

tenho macho caramelo 70 dias vac e desv 350 reais fone res. 41040550

29/05/2012 18:17

Voces podem abaixar o preço para o maximo 110,00 reais a prestaçaoes

29/05/2012 18:20

todos vendidos

21/05/2012 21:36

Por favor voces tem a venda pinscher de bolso? Grata. Sandra

22/05/2012 12:10

tenho macho caramelo 350 reais

20/05/2012 16:47

estou interressada na femea, resido em canoas, como faço para comprar e ver.

21/05/2012 11:24

tenho somente machos

25/12/2011 23:08

Olá pode me passar o Bairro?? ESTOU ENTEREÇADA....

27/12/2011 10:55

vou ter filhotes para entregar em fevereiro moro no guajuviras canoas

24/12/2011 22:30

ola, tem o filhote ainda, mande noticias, obrigado!!!!!

24/12/2011 21:47

todos vendidos

22/12/2011 11:21

Oque tu tem de fêma de pinscher?? E quanto está?

22/12/2011 11:45

tenho femea caramelo 40 dias 350 reais

08/12/2011 18:57

boa tarde, vcs tem criação de pinscher??? gostaria de uma femea na cor caramelo. aguardo contato att

09/12/2011 14:47

tenho femea preta

07/12/2011 11:49

Oi estou interessada em um dos seus pinscher femea , mais no entanto moro em Santos (SP) , vocêis entregam ou eu teria que estar indo ai buscar ?

07/12/2011 20:40

somente rio grande do sul

02/12/2011 14:22

Oi, estou interessada em um filhote de pinscher miniatura, mas teria que ser femea vc tem? Qual cor? Sou de Canoas teria como eu mesmo ir busca??

05/12/2011 10:06

tenho femea preta 70 dias vac e desv 350 reais moro no guajuviras

22/11/2011 21:17

Olá! Estou procurando uma filhote de pinscher fêmea caramelo. No anúncio especificou apenas a cor do machinho. Gostaria de saber se tens alguma fêmea caramelo e se podes me enviar fotos por email. Fico no aguardo, grata, Caroline Berwanger Cord

23/11/2011 11:18

tenho somente macho preto

21/11/2011 21:41

Olá gostaria de comprar um pincher , gostaria de mias informações.Moro em Gramado voce tem como entregar ak??Aguardo sua resposta . Att Maria de Fátima

22/11/2011 10:50

tenho macho preto valor total com entrega em gramado 400 reais

18/11/2011 15:27

Gostaria de comprar um filhote de pinscher 00 pode ser femeo ou macho.aguardo resposta.

18/11/2011 16:04

tenho macho

20/10/2011 19:16

oi.. estou a procura pro meu filho um pincher miniatura... gostaria de saber se vcs entregam em santa maria rs. e gostaria de saber tbem se vcs aceitam agum cartao, tenho visa, e master. espero uma resposta. obrigado

20/10/2011 18:32

não estou entregando no interior

20/10/2011 16:14

Boa tarde!! gostaria de saber se fazem entrega aqui em caxias do sul e quanto tempo leva.

20/10/2011 18:31

não estou entregando no interior

18/10/2011 14:48

oie gostaria de saber se esse cachorrinho pintier é o 00 mesmo ele é aquele de caregar no bolso ele fika com q tamanha quando adulto?gostaria tbm de saber se vc nao faz mais barato a vista vou ai buscar!!espero a resposta por emil obrigada

18/10/2011 22:16

é 00 todos vendidos

18/10/2011 13:27

Quero uma filhotinha preta, tamanho zero, preciso de carteira e ja vacinada, com data de nascimento e filiacao, vou levar para SC, posso ir buscar a mesma, voce tem a disposição?

18/10/2011 12:31

todos vendidos

17/10/2011 20:45

Boa noite, gostaria de saber se você parcela os 300,00 no cartão de crédito ou é somente a vista e enquantas vezes eu posso fazer e eu mesmo busco.Obrigada

17/10/2011 21:14

no cartão é 400 reais em até 4x

14/10/2011 00:57

oi! eu moro em poa eu mesmo posso buscalo e pagar no ato!!!

14/10/2011 01:02

tenho somente machos 300 reais cada

14/10/2011 00:38

olá!!!Gostaria de saber se ainda tem os filhotes e a forma de pagamento,estou interessada. desde já muito obrigada.

14/10/2011 01:02

tenho somente machos 300 reais cada

13/10/2011 23:43

OI? GOSTARIA DE SABER HOJE COM QUANTO DIAS OS FEMÊAS ESTÃO TENHO MUITO INTERESSE,TEM COMO ME MANDAR FOTINHOS ATUALIZADAS,SABE ME INFORMAR ATE QTOS CM CHEGAM? OBRIGADA AGUARDO RESPOSTAS.

14/10/2011 00:06

tenho somente machos

11/10/2011 19:05

sim, mas qto essa despesa de entrega p/ sta maria, preciso do custo final pra ver se me vale a pena.

11/10/2011 19:06

480 reais

11/10/2011 17:41

Por favor entre em contato comigo, eu quero comprar uma pintcher fêmea,tamanho miniatura,na cor preta,com o rabinho cortado,eu quero pra logo mesmo se possível esta semana,eu não moro em Poa mas eu não me importo de ir buscar não! Eu agradeço muito se entrar em contato comigo, Muito obrigada!!!!!!!!!!!

11/10/2011 18:52

tenho somente machos

11/10/2011 10:10

Últimas perguntinhas pra fecharmos negócio: E vc agrega custo da entrega? ou posso depositar os R$ 300,00 e pronto? Qtos dias estão agora?

11/10/2011 18:51

sim tem custo de entrega vc pode depositar 300 e pagar a entrega na entrega do filhote

10/10/2011 19:00

Depósito antecipado de qual valor com despesas de entrega até sta maria? e como é feita essa entrega?

10/10/2011 19:02

eu mesmo entrego um dia após conferir o deposito

10/10/2011 09:16

Como é feita a entrega em santa maria, o pagamento por boleto é antecipado? cfe tua resposta já reservo um pinsher macho. att Elisiane

10/10/2011 12:12

entrega dia 05 de novembro pagamento mediante deposito em conta

09/10/2011 10:13

Eu quero muito comprar ou reservar urgente o Pinscher miniatura, tamanho 0, femea, na cor castanha ou outra cor, vaciado e vermifugado e adestrado e de rabinho cortado. Por favor entre em contato comigo, via email. Aguardo seu email urgente.Não deixam de entrar comigo. Resido em Joinville - SC e pago à vista. Você pode me enviar o pinscher pela aviação Gol ou Tam. Eu pago as despesas do envio. Obs: Não exite em me contatar. Atenciosamente, Rosangela Mafra Zuege

10/10/2011 08:48

tenho somente machos disponiveis

08/10/2011 11:14

Sou de Santa Maria-RS, vcs tem como me enviar filhotes de pincher, hoje o que vc teria disponível e se possível me enviem fotos. Att Elisiane

10/10/2011 08:47

tenho 2 machos um caramelo e um preto para serem entregues dia 05 denovembro

05/10/2011 08:28

gostaria muito de compra pinscher 0 femea vc entrega em casa

05/10/2011 12:41

tenho somente macho

30/09/2011 19:02

Tem disponível uma fêmea preta?

30/09/2011 19:17

macho

15/09/2011 17:07

moro em caxias do sul , como é feita a entrega? e o pagamentpor meio de que? obrigada

15/09/2011 22:40

tenho macho 60 dias vac e desv caramelo valor total com entrega em caxias 420 reais pagamento por deposito em conta prazo para entrega 1 dia

29/07/2011 21:45

..OLÁ GOSTARIA DE SABER C VC TEM UMA FEMIA NA COR CARAMELO OU PRETA? POIS AK EM TORRES NAO ENCONTRO, QUANTO SERIA E SE VC ENTRGA AK? OBRIGA ESPERO SEU RETORNO.

01/08/2011 12:21

valor total com entrega em torres 550 reais tenho femea preto e caramelo com 50 dias vac e desv

14/07/2011 14:47

tenho interresse no anuncio de pischer 00 femea marron ,gostaria de saber o endereço ,pois estarei em Poa nesse fim de semana . att. tatiane

14/07/2011 15:26

vou ter femea caramelo em 10 dias no momento tenho femea caramelo numero 1 maximo 25 cm de altura e 2.0 kg após adulta está com 90 dias vac e desv 300 reais

13/07/2011 11:37

to interesado num pincher sou de santa maria do herval RS entre em cotanto

13/07/2011 12:42

tenho macho caramelo 60 dias vac e desv 300 reais

26/06/2011 17:22

gostaria de mais informações, como posso te a garantia de que é num. zero codigo 16412 300,00 podmos parcelar? essa pretinha, nã foi vendida? aguardo resposta se possível hoje, e teria como entregar em caXIAS DO SUL?E VALORES DE TRASPORT OQUE SERIA? OBRIGADA

26/06/2011 19:19

todos vendidos

24/06/2011 02:27

Procuro cães de raça Pinscher, moro no interior do Rio Grande do Sul, gostaria de adquirir uns 3 casais.

08/07/2011 10:11

todos vendidos

10/05/2011 20:14

Em relação a essa femea chocolate com 1.2 meses, que hoje estaria com 1,5meses, ainda tens? entregas em poa? aguardo retorno. Obrigado

11/05/2011 03:16

foi vendida

07/05/2011 11:34

Gostaria de saber se tens pinsher 00 na cor caramelo e valor de compra, e como fazer para comprá-lo visto que sou de Santa Maria-RS.

24/05/2011 12:26

tenho femea preta não entrego em santa maria tem que vir buscar

06/05/2011 15:04

este cachorro é o mini de aquele de bolço até q alutura ele gresse preço 250,00 se eu for buscar

06/05/2011 17:53

maximo 22 cm altura após adulto 350 reais ultimo valor

19/04/2011 12:38

quero saber se vcs ainda tem filhote de femeas numero zero,zero.quantos dias tem,e pais no locale se tem marrom?por favor responda.obrigada!

25/04/2011 12:40

todos vendidos

15/04/2011 17:12

ainda tem filhotes fêmea para venda?qual a cor?preço?qual a cidade?já estão vacinados?

15/04/2011 17:19

tenho somente macho caramelo

10/04/2011 16:05

QUERIA SABER COMO POSSO TRAZER O FILHOTE PARA O TOCANTINS ,QUERO TER CONTATO POIS ESTOU Á PROCURA DE UM .. VOCÊ PODERIA FAZER CONTATO? OBRIGADA

15/04/2011 17:19

todos vendidos

06/04/2011 18:49

Boa Noite! estou interessada em comprar uma femea de pinscher 00. busco no local pois quero conhecer os pais. Meu irmão e eu queremos dar uma para nossa mãe. estamos pesquisando.. se puder me mandar fotos. desde ja fico grata

06/04/2011 19:01

tenho femea preta mas a mãe é 1 e o pai é zero moro em canoas se quiseres vir ver os pais para ter noção de tamanho me ligue e

03/04/2011 22:00

vc não tem femea caramelo, só pretas?

03/04/2011 23:25

tenho femea caramelo

31/03/2011 12:58

Olá. Tenho interesse em um macho preto, zero zero, o menor que tu tiver. Me da garantia? Aguardo contato.

15/04/2011 17:18

todos vendidos

30/03/2011 16:37

Quero ver mais fotos inclusive dos pais dos filhotes

15/04/2011 17:17

tenho somente macho caramelo

17/02/2011 21:22

Boa noite! Gostaria de saber mais sobre o pinscher, eu moro em apto será que ele fica em casa sozinho, se tem cheiro, pois tenho um shitzu e não sabia que cheirava mau. Se tiveres ainda manda qual o tamanho que vai ficar quando adulto. Muito obrigada.

17/02/2011 23:11

não tem cheiro por se tratar de ter o pelo baixo altura maxima após adulto 22 cm

16/02/2011 21:21

ola gostaria de saber se vcs fazem entregas de pintcher em pelotas ou se vcs tem alguem que venda caes??? obrigado!!!

20/03/2011 13:11

não entregamos em pelotas

16/02/2011 08:21

OLA!!!! tenho 1 pincher macho bem pequeno c/4 meses pesa 610g gostaria de comprar uma femêa tambem pequena cor caramelo.Vocês teriam uma femêa bem pequeninha? moro em Vera Cruz rs como faço p/comprar o filhote?

16/02/2011 11:14

tenho uma femea chocolate com 1.2 meses 600 reais

08/02/2011 19:39

oi não faria em duas vezes no cheque? obrigada.

08/02/2011 18:59

somente a vista em dinheiro

08/02/2011 11:51

oi estou enteressada em uma pinscher femea caramelo oo vc tem ainda, vcs entregam em torres? quanto seria? obrigada.

08/02/2011 18:27

temos femea caramelo valor total com entrega em torres 500 reais

24/01/2011 21:29

Boa noite! Gostaria de saber, se eu buscando no local, tem um desconto na femia? Pois eu ja vi uma feminha por 250,00 em gravatai. Aguardo.

25/01/2011 10:43

compre em gravataí

20/01/2011 15:18

Procuro femea pincher OO caramelo para presentear minha afilhada.

20/01/2011 22:42

tenho somente machos

11/01/2011 13:57

Boa Tarde! Gostaria de obter mais informações sobre o pinscher. Você tem fêmea? Cor? Idade? Como é feita a entrega em Porto Alegre e o pagamento? Para que data você consegue entregar? Obrigada!

11/01/2011 20:22

tenho somente 1 femea caramelo 50 dias vac e desv 300 reais mais taxa de entrega conforme o bairro pagamento a vista na hora da entrega

09/01/2011 13:15

Podes me encaminhar fotos da fêmea e mais informações como quantos dias e se está desverminada? Eunice

10/01/2011 22:49

tenho femea caramelo 50 dias vac e desv 300 reais

08/01/2011 01:06

Olá! Estou interessada em uma fÊmea caramelo. Poderia escolher no local ou caso não seja possível, entregariam em minha residência? (Anita Garibaldi -PoA-RS) Grata Beatriz!

19/01/2011 10:42

tenho somente machos pretos

05/01/2011 21:10

oolá estou mto intereçada nesses cachorrinhos ..queria perguntar se a venda é permanente ou naum...poderia me enviar o endereço e se pudesse mais fotos das femeas pra eu ver grata

15/02/2011 21:29

tenho somente machos

05/01/2011 21:10

oolá estou mto intereçada nesses cachorrinhos ..queria perguntar se a venda é permanente ou naum...poderia me enviar o endereço e se pudesse mais fotos das femeas pra eu ver grata

06/01/2011 12:24

leticia tenho uma femea com 45 dias caramelo e uma femea 70 dias preta moro em canoas e tenho entrega

16/08/2010 20:29

oi queria saber se ainda tem pra vender o pinscher

19/08/2010 00:53

vou ter filhotes de pinscher para entrega dia 09/09/10

08/08/2010 21:28

Mande-me fotos e preços de seus filhotinhos

11/08/2010 10:02

estou sem maquina para enviar fotos mas são 100% puros e minusculos

08/08/2010 10:32

Queria saber se tem ainda o pincher 00 a venda? a muito tempo estou querendo um e nao acho. voce entregam?

11/08/2010 10:01

tenho femea de pinscher 00 caramelo 60 dias vac e desv 300 reais mais taxa de entrega dependendo o bairro ou cidade meus fones 92592770/84621878

24/07/2010 21:34

Gostaria de saber se o pinscher 00 macho ainda esta a venda por R$200,00. Se for possivel vc pode me enviar fotos dele e dos pais se vc tiver. Agradeço desde já sua atenção

02/08/2010 13:52

todos vendidos

24/07/2010 21:31

O pinscher 00 macho de 70 dias ainda esta a venda por R$200,00. Podes me mandar fotos dele?? e dos pais se tiveres. Agradeço desde já a atenção

02/08/2010 13:52

todos vendidos

18/07/2010 20:59

Caro vendedor, gostaria de comprar uma femea , mas achei o valor muito alto tem como voce reduzir este valor ??? por favor me liga se possivel. Ate,adilson

02/08/2010 13:52

todos vendidos

06/07/2010 23:12

Oiii..ameiii esse nenem da foto e estou decidida em comprar um..mas o meu problema que só trabalho com cartões de crédito..vc não poderia fazer parcelado pra mim..fica ruim pra mim pagar logo assim na bucha..e 300 faz falta para um rancho,etc..e estou querendo muito ter um lindo cachorrinho como este..ainda mais que moro em apto..teriamos como dar uma conversada sobre o assunto..obrigada,atenciosamente,Aline.

07/07/2010 10:01

aline me ligue e podemos conversar 92592770
Últimos Anúncios

Categorias mais buscadas

© 2014 Todos os direitos reservados.