Olá visitante, seja bem vindo! Faça seu Log in ou Cadastre-se!

RECEBA OFERTAS

Receba as ofertas por e-mail. Cadastre-se!

Acara Disco Cód. (33465)

  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
  • Acara Disco
Visitas:
5634
Vendedor:
valitch (Ver perfil)
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Preço:
R$ 80,00

(Atualizado: 14/10/2014)

!!! Desconfie sempre de Preços Baixos e Evite Fraudes pagando por PAGSEGURO.

Pergunte ao Vendedor
Entrega:
por conta do comprador
Pagamento:
a vista/cartão/boleto e etc...
Acara Disco
Descrição:
vendo acara disco animais jovens (Não é alevinos) muito lindos sob encomenda de 7 dias apartir de 80,00 un.tenho outros 50 tipos de peixes 21 99318911 ou 21 84723988

Comprar e frete pelo site.

www.peixesornamentaisamiguel.com.br

visite o nosso blog.
http://peixesdeaquario1972.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/peixesornamentais.arcanjomiguel.1

Entregamos em todo Brasil.

Muito grato desde já .

Luiz

Pergunte ao vendedor

Evite Fraudes!

Utilizando o PagSeguro como forma de pagamento você tem até 14 dias para pedir seu dinheiro de volta em caso de produto nao recebido ou recebido com problemas. Saiba mais

Utilizando o PagSeguro você pode pagar com:

  • Visa
  • MasterCard
  • Diners
  • American Express
  • Hipercard
  • Aura
  • Banco do Brasil
  • Banco Bradesco
  • Banco Itaú
  • Banco Unibanco
  • Banco Banrisul
  • Saldo PagSeguro
  • Boleto

!!!Importante: Os valores acima não incluem custos de envio ou outros gastos do vendedor.

Perguntas Feitas

12/11/2014 14:33

Como funciona o envio de Vcs,tenho que comprar caixinha de isopor,está tudo incluso.como é,para RJ/RJ.

14/11/2014 07:53

Bom dia Célio,a entrega no rio de janeiro a partir de 300,00 é grátis e o frete próprio e não precisa da caixa. pedido de valores inferiores sim, o preço da caixa já esta incluso no frete.

09/11/2014 11:56

tem uma tabela de preço dos peixes que vc tem para venda posso fazer uma compra grande

10/11/2014 13:22

Bom dia Eder não temos catalogo nós atendemos pelo site www.peixesornamentaisamiguel.com.br

02/08/2014 11:45

Moro em Realengo qual o tempo que leva para entregar depois de aprovado pagamento

02/08/2014 15:17

depende valores acima de 300,00 no dia seguinte valores inferiores 48 horas

24/07/2014 09:00

frete para 95577-000? do acara disco na cor azul, 1 unidade!

24/07/2014 15:55

Não temos acara disco no momento.Só os peixes do site www.peixesornamentaisamiguel.com.br

23/07/2014 20:18

Ola. Frete para 95577000? Obrigado

23/07/2014 21:08

Pra calcular o frete preciso saber a espécie a quantidade e o CEP

21/02/2014 22:46

vc pode me enviar seu catalago.

22/02/2014 10:00

Bom dia,vou te enviar o catalogo compras pelo site abaixo. www.peixesornamentaisamiguel.com.br

03/02/2014 11:16

Pode me enviar um catálago.

03/02/2014 10:22

Bom sim vou te enviar um catalogo . visite também a nossa loja virtual www.peixesornamentaisamiguel.com.br

17/12/2013 16:10

estou muito interessado no acara disco,se eu quiser comprar vc entrega em casa?

17/12/2013 15:16

sim mas no momento so tenho laranja com listas negras. visite a nossa loja virtual www.peixesornamentaisamiguel.com.br

02/12/2013 10:51

Bom dia! Você disse que não tem acara disco no momento, mas qual é a previsão de ter? O site que me enviou para comprar, não tem nada de acara disco. Gostaria de adquirir também, este catalogo que vc esta enviando para todos que lhe pediram, para uma possível encomenda. Você pode me enviar este catalogo para meu e-mail?

02/12/2013 16:06

vou te enviar um catalogo

02/12/2013 01:34

Boa noite! Gostaria que vc me enviasse,seu catalago de acara disco. Grato.

02/12/2013 07:08

Bom dia estamos sem Acara Disco no Momento.Compras pela loja www.peixesornamentaisamiguel.com.br

24/11/2013 19:17

favor mande um catalogo dos discus pra mim. por e-mail obrigado

24/11/2013 20:46

ok

20/10/2013 13:33

procuro uaru filhotes ou adultos

21/10/2013 16:19

Bom dia infelizmente não temos vou te enviar um catalogo.

11/10/2013 21:40

Olá, gostaria de saber quais raças de acara disco vc tem para venda com os valores das de 6 centimetros .desde já muito obrigado .

12/10/2013 06:25

Ok vou te enviar um catalogo

21/09/2013 19:34

poderia me enviar o catalogo,desde ja agradeço.

22/09/2013 07:28

OK

16/09/2013 14:53

meu amigo vc é do rio mandar o seu catalago para mim de acara discus

16/09/2013 20:29

Sou do RJ mas a minha loja é virtual.Vou te enviar um catalogo.

08/09/2013 22:42

Voce tem filhotes de discos selvagens ? Quanto custa ? Qual o endereço para retirada no local ?

09/09/2013 08:03

vou te enviar um catalogo

19/08/2013 20:15

GOSTÁRIA DE SABER ONDE E A ESTUFA no Rio de Janeiro? ME ENVIA A TABELA DE PREÇO COM O TAMANHO POR FAVOR? Aquisicao de Acara Disco Flavio

20/08/2013 06:30

Minha loja é virtual

05/07/2013 12:13

GOSTÁRIA DE SABER ONDE E A ESTUFA? ME ENVIA A TABELA DE PREÇO COM O TAMANHO POR FAVOR?

05/07/2013 17:19

vou te enviar um catalogo mas a loja é virtual.

09/06/2013 20:17

boa noite.tem como memandar o catalogo com fotos e preços.tenho um pet e trabalho com aquarismo.obrigado

10/06/2013 06:33

Posso mas não vendo pra atacado

30/03/2013 19:27

Boa noite gostaria que me enviasse o catalogo de acaras discos pra eu poder da uma olhada estou montando um aquario de disccos !

31/03/2013 09:48

ok

19/03/2013 20:02

boa noite,tenho um pet trabalho com venda de peixes pode me mandar um catalogo com os tipos de peixes e as acaras discus com preços.obrigado

21/03/2013 12:05

OK

18/03/2013 17:58

Poderia me passar uma tabele com discos disponiveis

21/03/2013 12:04

OK

14/02/2013 01:55

amigo gostaria de saber se vc possue dico a pronta entrega e de onde vc é se posso pegar em maos gostaria de algum padrao nao muito caro pois sou iniciante e na verdade estou com vontade de iniciar com 1 casal que no futuro eu posso tirar crias .

16/02/2013 14:20

Acara disco só por encomenda vou te enviar um catalogo

29/01/2013 12:35

Sou um criador amador e agora desejo criar acará disco, busco poe espécimes. Qual o seu endereço?

30/01/2013 06:57

Minha casa fica na penha mas minha loja é virtual acara disco sob encomenda contatos na ultima pagina do catalogo que ja te enviei

27/11/2012 19:40

boa noite amigo,gostaria de receber catalogo de peixe marinho,desde já obrigado.

28/11/2012 07:49

Bom dia só vendo peixes de agua doce.ou salobra

14/11/2012 01:32

Gostaria de receber sua tabela dos discos,por E-mail,sou de cabo frio,e pretendo comprar,grato aguardo resposta.

14/11/2012 07:40

bom dia estou sem disco no momento

25/09/2012 14:41

Ola amigo, poderia me enviar uma tabela de preços para fazermos negócio? Abraço e boas vendas

26/09/2012 06:34

OK

17/09/2012 11:37

Tô montanto uma loja e gostaria de ter a tabela de seus preços de acara discos importados e nacionais todas as especies e outros peixes que você tiver ok

17/09/2012 12:42

ok mais não vendo mais pra atacado

29/07/2012 10:34

Me da 50% de desconto tambem ?

29/07/2012 14:15

se comprar quantidade 350 unidade sim

08/07/2012 12:33

SOU LOJISTA E DISTRIBUIDOR DE PASSAROS E PEIXES ORNAMENTAIS EMF ROTALEZA-CEARA E GOSTRAIA DE RECEBER A SUA TABELA DE PREÇOS. VOCE TEM NOTA FISCAL E GUIA DO IBAMA?

08/07/2012 17:21

Bom dia sim tenho nf e gta mais não tenho tabela pra revendedor oque posso fazer e lhe dar 50% de desconto do preço da tabela e japones 30% vou lhe enviar as especies que tenho.

05/07/2012 20:25

me manda uma tabela de preços voce tem super red malboro,asian leopard,red dragon..me manda preços

06/07/2012 11:39

ok

20/06/2012 15:50

me mande por email uma tabela de preço dos peixes disponivel

21/06/2012 09:53

ok

24/05/2012 14:11

Ola amigo, vc envia seus animais para o RS? estou abrindo uma loja de aquarismo aqui.... me manda uma tabelo de preço por email por favor

24/05/2012 14:27

ok

23/04/2012 19:31

boa noite eu trabalho em feiras com discos mas no momento nao estou conseguindo comprar aki em minha cidade ,que é sao francisco do sul ,sc cep 89.240-000 se eu compraçe em grande quantidade quanto vc me faria os preços.. desde ja agradeço..

24/04/2012 06:21

não tenho preço de atacado pra discus vou lhe neviar um catalogo que vendo pra pet shop.

21/04/2012 08:58

Olà amigo,poderia mandoar a tebela preço e tamanho? Obigado.

22/04/2012 05:04

ok

20/04/2012 18:30

Gostaria de saber se vc rtenm discus da cor amarela tamanho mair que 10cm para venda, e quais mais vc possui, pode me mandar tabela de preço?

20/04/2012 19:05

ok

27/02/2012 05:29

PODERIA ME MANDAR CATALO COM PREÇOS E VARIEDADES

27/02/2012 19:51

OK

23/11/2011 00:19

desejo compar betta negro,macho e femea.sou foenecedor de acari yellow e bola branca e outros tipos de acaris e limpa vidro e limpa fundo,rosaceo e outros tipos aguardo contatos.agradeço desdeja.

23/11/2011 05:47

Não tenho bettas negros. a quanto voce vende os bettas Preço pra revender.

24/09/2011 21:13

poderia me mandar a tabela das discos por favor.

26/09/2011 11:12

Bom dia só tenho do tipo pigeon (amarelo).vo lhe mandar a foto por e-mail.

23/09/2011 11:30

Por favor , poderia me enviar um lista de variantes, tamanhos e preços por favor ??

23/09/2011 13:22

ok.

26/08/2011 20:15

oi tem gouramis gold, por favor mandar tabela de preços por e-mail obrigado

27/08/2011 07:20

o gol eu não tenho

18/08/2011 16:38

ESTOU A PROCURA DE GOURAMIS GIGANT GOLD VC TEM ESTE PEIXE

24/08/2011 10:52

Bom dia ele acabou a 2 semanas. tenho outros vou lhe enviar uma tabela por e-mail
Últimos Anúncios

IMPORTANTE:

Lembramos que o Brasil Pet Shop não se responsabiliza pela venda de Acara Disco em Rio de Janeiro ou por qualquer produto anunciado no site, a total responsabilidade é do vendedor do produto anunciado.

O Brasil Pet Shop é o melhor site que vende cães com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, aves, peixes, répteis, roedores de interesse para criadores , compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Os produtos são separados por categorias, mas também por raça, tamanho, idade, localização, preço, região, novos ou usados, grandes ou pequenos etc. Muitas pessoas usam o Brasil PetShop para pesquisar preços de raças de cães e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar produtos linha petshop, acesse sempre o portal pet shop, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de pet shop, assim como algumas notícias sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores ou petshops no Brasil. Com pouco trabalho você coloca todos os seus produtos pet shop à disposição de criadores de animais de todo Brasil.

BRASIL PET SHOP ? O PORTAL DE NEGÓCIOS ENTRE CRIADORES E COMPRADORES DE CÃES.

Categorias mais buscadas

© 2014 Todos os direitos reservados.